segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu não sei bem o que eu queria da minha vida agora, a única coisa que eu tenho a certeza é que eu não queria estar aqui. Não me sinto bem em nenhum lugar, ao lado de ninguém e nem tratando de nenhum assunto. Eu vejo as folhas do calendário voarem a uma velocidade assustadora e eu, bem, eu não tenho forças nem argumentos para implorar que esperem um pouco mais. Não consigo considerar se me falta algo ou alguém, mas sei que tem alguma coisa errada. Esses dias estão me esmagando cruelmente, vontade de sumir pra longe de todos e soltar o meu mais profundo choro. Por que? Ah, não sei. Penso que esta seja a minha maior angústia. Não saber o que quero e o que tenho que tanto me atormenta. Vou tentar, embora em todas as tentativas não tenha funcionado, dormirei tarde e acordarei mais tarde ainda. Não creio que mereço ver o dia com tanta insegurança no coração.

3 comentários:

  1. essa perdição... não to brincando, é perdição sim... perde-se tudo aos poucos, à medida dque as dúvidas surgem...e no fim todos nós estamos assim, com o GPS de fábrica com defeito e uma palavra na cabeça: PERDIDO...não sei também se agnte simplesmente não soube registrar o endereço pretendido ou se simplesmente nc soubemos o endereço, o fato é que o calendário realmente corre, e o tempo do comandante não acompanha a nossa contagem de dias... e qd vemos não que seja tarde demais para mudar, ou cedo demais para seguir em frente, o defeito é que só paramos para pensar aonde estamos indo quando já não temos mais forças para caminhar...

    ResponderExcluir
  2. Colocar a autoria é direito de quem o fez. Este texto é meu, agradeço por ter gostado e fico mais grata ainda se me der os créditos.

    Elen Alencar

    ResponderExcluir