segunda-feira, 4 de abril de 2011




Parece incrível, mas só temos a capacidade de olharmos nossa vida, quando tudo vai mal, não é mesmo? Decidi pesar meus atos e infelizmente não tive um bom resultado. Muitas vezes o que vinha acontecendo estava me deixando mal e eu simplemente aceitava. Finalmente me dei conta que os problemas são meus e ninguém além de mim pode encontrar soluções. Eu que por muito tempo esqueci que existo, me abandonei e deixei as coisas tomarem qualquer rumo, ou até mesmo nenhum, mas deixei. De uma coisa eu tive certeza: tudo o que eu vinha fazendo pela metade, me davam duas respostas, ou um enorme vazio, ou pior, eu também recebia pela metade. Nunca é bom receber um bom dia forçado, um oi sem vontade, qualquer coisa que você note que não tem boa intenção. Daí surge o problema, tudo o que eu mais odeio, é o que mais faço. Não é por querer, mas talvez até seja, mas prefiro acreditar que me acomodei e que seja muito difícil sair disso, entende?

Elen S. Alencar

2 comentários:

  1. Tudo que acomoda, de alguma forma incomoda.

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada por colocar a autoria, pessoas como você são poucas *-* volte sempre ao meu blog, o seu é um doce! Beijo ♥

    ResponderExcluir